domingo, 20 de setembro de 2009

MARIDO LIBEROU

Casadinha queria pica e o marido liberou, me procurou e gravamos com a Camera do casal, depois de algum tempo ele me enviou o video editado, espero que gostem, terá mais partes.
Bjos e abçs, Marcelo


video

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CASADA FOGO NO CÚ

ATENÇÃO: Esta fantasia foi realizada mediante a exames de sangue, vc confia na sua mulher? transa com ela com ou sem camisinha? quando se casou fez exames de sangue?
Pois então pra ser feito este vídeo, tb foram feito EXAMES.
não ARRISQUE: USE CAMISINHA SEMPRE!

Marido foi viajar e a casada amiga minha tava com fogo no rabo, deu um pulinho aqui em casa, ela ja estava com saudades da minha rola, olha no que deu.
video